segunda-feira, 8 de abril de 2013

Essa idéia Mudará a Vida do nosso Povo!

Pessoal,
Esse humilde blog tem um conteúdo que PODE mudar a vida do nosso povo brasileiro.

Minha afirmação tão certa poderá ser devidamente comprovada nos próximos posts que espero que leiam e mais, que divulguem a mesma para quem sabe um dia, poder tocar a mente e o coração dos nossos representantes políticos.

Acredito, mesmo vendo que o mundo gira no sentido contrário das minhas crenças que, existam pessoas que seguem direções diferente das outras, onde essa idéia coloca sim a pessoa que decidir executá-la num pedestal eterno de gratidão do nosso povo, imortalizando a boa alma que decidir olhar de fato para o nosso povo brasileiro.

Eu, como um humilde pensador que sou deixo aqui minha contribuição a sociedade brasileira acreditando que a internet possa ser um local também passível de milagres como a disseminação desta idéia que pode e mudará nosso país caso seja executado.

Portanto o que lhes escreverei a seguir é para um interesse social algo muito mais poderoso do que a fórmula de uma bomba atõmica, algo muito mais rico que a descoberta de uma nova forma de geração de energia, algo mais maravilhoso que o teletransporte humano, algo mais mágico que a cura do CANCÊR: O futuro da EDUCAÇÃO E DOS ESPORTES no nosso BRASIL!


Leiam os próximos posts que TENHO A CERTEZA de que irá adorar minha idéia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário